8 motivos para escolher a Apen!

A Apen nasce da ideia do fazer diferente, apresentando uma nova maneira de pensar as possibilidades em portas. Disruptivos, queremos mudar a maneira de como o mercado vê portas. Acreditamos que as portas não precisam ser vistas como um empecilho ou um problema para as obras, mas sim um elemento que compõe o ambiente. As portas podem, e devem fazer parte do projeto arquitetônico das edificações.

E para que possamos entregar tudo isso que sonhamos para nossos clientes, tivemos que pensar “fora da caixa”. E com isso separamos 9 motivos para escolher a Apen como sua fornecedora em portas.

1. Experiência em projetos:

Ao longo destes anos, fomos acumulando experiência em projetos hospitalares, hoteleiros e prediais, além de portas para residências.

Foram mais de 15 obras hospitalares por todo Brasil, tendo a oportunidade de trabalhar nas obras da Unimed, Rede D’or São Luiz e Instituto Orizonti. Mais de 13 hotéis com bandeira Ibis, Lagheto, Super 8 e Resorts de alto padrão.

Trabalhar nesses projetos nos trouxe muita experiência em grandes obras, e alguns desafios, como por exemplo, a entrega e instalação em tempo recorde das portas do Hospital Independência (Porto Alegre- RS) que foi entregue em 28 dias pela Brasil ao Cubo, devido a gravidade da pandemia em 2020. Desafios como este nos trouxeram a oportunidade de fabricar portas, bate maca e shafts para o ramo hospitalar com entregas e instalação em tempo hábil em um momento tão delicado em nosso pais.

2. Atendimento ao projeto:

Nesse tópico englobamos os processos de pré-venda, produto, logística e instalação dos produtos.

Sempre pensando em entregar a melhor solução para os projetos e obras, antes da formatação de um orçamento, procuramos entender as necessidades do projeto. Desta forma oferecemos as melhores opções em portas e, junto com isso podendo ampliar as possibilidades de soluções, trazendo a nossa expertise para somarmos no projeto.

E para garantir uma instalação de qualidade padrão, possuímos em nosso showroom uma sala de treinamentos de instalação de portas onde recebemos as equipes dos nossos clientes.

3. Personalização e customização:

Possuímos uma estrutura fabril para atender as diversas necessidades em portas, personalizadas e customizadas conforme o projeto. Tudo isso, sem perder a qualidade dos produtos que possuem espessura diferenciada de 42mm, são imunes a cupins, resistência a riscos e a umidade e contam com proteção antibacteriana e antiviral (Protekto Plus).

A nossa personalização possibilita ao profissional de arquitetura ampliar suas possibilidades, sem ficar preso a padrões em tamanhos e revestimentos de portas. As portas passam a fazer parte do projeto arquitetônico, customizadas e entregues com o kit completo, sem preocupações.

4. Preço justo:

Acreditamos que nosso processo fabril nos permite entregar um produto de qualidade, personalizado e com preço justo, que seja economicamente viável para as duas partes a negociação.

5. Garantia de 5 anos:

Nossos produtos possuem a garantia de 5 anos, contra empenamento de até 4mm, encanoamento de até 2mm, torção de até 4mm e abaulamento de 5mm.

6. Shafts com o mesmo revestimento que as portas:

Os shafts são utilizados para organização e proteção das instalações hidráulicas e elétricas em ambientes hospitalares, hoteleiros e prediais. Atendendo esta necessidade, esses produtos podem ser do mesmo acabamento que as portas, mantendo assim a valorização arquitetônica do projeto.

7. Acabamentos:

Os rodapés e bate macas podem ter o mesmo acabamento das portas, assim não corre o risco de ficar com cores diferentes ao passar do tempo em relação com as portas.

8. Kit portas completo:

Você não precisa se preocupar com os acessórios, pois entregamos o kit completo que as portas necessitam para o projeto, como: vidros, guilhotina, veneziana, grelha, olho mágico, dobradiças, barra de apoio, puxadores, prendedor de porta e fecho pega ladrão. Assim, você e sua equipe não precisam se preocupar com outros fornecedores para fazer a compra e instalação desses materiais.

Esses foram oito motivos que diferenciam o trabalho da Apen Portas, no qual sempre buscamos nos aprimorar e entregar o melhor produto com a melhor qualidade com custo benefício.

Vem conhecer a Apen, saiba como nosso trabalho pode agregar na entrega do seu projeto e sua obra. Fale conosco agora mesmo, clicando aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

apen_reconectar

Reconectar-se

Proximidade, pessoas, conexão e momentos essas quatro palavras significam muito para nós, e a junção delas representa o nosso momento atual, o reconectar-se.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.