Amplie as possibilidades em portas nos seus projetos hoteleiros

Quando um arquiteto ou arquiteta recebe a missão de projetar um hotel, muitas possibilidades já começam a vir na sua cabeça e junto com elas algumas dúvidas de como tirar suas ideias do papel e vê-las criando forma.

Quando um arquiteto ou arquiteta recebe a missão de projetar um hotel, as ideias já começam a vir na sua cabeça e junto com elas algumas dúvidas de como tirar suas ideias do papel e vê-las criando forma.

O primeiro desafio é entender e atender os objetivos do empreendimento. Traduzir os anseios do seu cliente e entregar um projeto que atenda às expectativas sem comprometer a parte técnica de uma obra.

Atualmente, o hotel deixou de ser um ambiente apenas para descanso depois de uma viagem a trabalho ou depois de um dia cheio de atividades com a família ou amigos em suas férias, por exemplo. Não basta apenas um café da manhã, ou um bom chuveiro, uma cama confortável, lençóis e toalhas limpas. O consumidor precisa de algo a mais. Ele deseja vivenciar cada etapa da sua viagem, e o hotel é uma delas.

Experiência do consumidor

Podemos dizer que a experiência é a palavra que mais se encaixa nesse momento. Ou seja, precisamos entregar o algo a mais para que a experiência do consumidor seja completa como um todo, tanto nos ambientes na cidade quanto no descanso no hotel. Com isso, cada detalhe importa e você sabe o que não pode passar despercebido no seu projeto? As portas, isso mesmo, você já parou para pensar o que as portas traduzem?

Já ouvimos falar que a porta é a passagem, a passagem para o novo.  Aqui as expectativas são altas: o que vou encontrar quando eu abrir a porta? Isso passa pela cabeça de consumidores e, para os profissionais de arquitetura, como podem equilibrar o projeto, conversando com o todo do ambiente.. Para não perder a qualidade dos detalhes, as portas devem fazer parte do projeto.

Os ambientes pedem tecnologia, espaços integrados e automação para o conforto e praticidade. Quando a tendência é a harmonia e continuidade nos ambientes, as portas piso teto são ideiais para esta composição.

Ambientes como os de hotelaria necessitam de limpeza constante e, muitas vezes com produtos de limpeza mais pesadas. Por isso, durabilidade é um dos diferencias que necessitam a sua maior atenção, tendo em vista que o seu nome está nesse projeto, por isso é necessário trazer produtos em que você confia.

Como a Apen Portas pode te ajudar

Na Apen, acreditamos que você é livre para criar e nós seremos os responsáveis por fazer a sua criação se materializar.

Conheça a Apen –  somos uma empresa que busca traduzir as suas ideias e os seus projetos em materialização no que tange as soluções em portas, shafts e rodapés personalizados e customizados como a sua mente projetou.

Quer conversar com a gente e ampliar suas possibilidades em portas e receber uma amostra de mini porta para conhecer melhor o nosso produto? É só clicar aqui.

Até mais!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

moodboard-apen

Moodboard: dicas de como utilizar em seus projetos

Na arquitetura, o moodboard é uma ferramenta de referências e inspirações que remetem ao estilo do projeto. Com a compilação de materiais, cores e outros elementos, os moodboards ajudam na construção de seus projetos, bem como na apresentação deles para seus clientes para que possam contribuir com as novas ideias.

SAIBA MAIS
rodape-apen-portas

Rodapé: um detalhe que traduz muito

Muito além da estética, o rodapé é fundamental para proteger a base das paredes dos desgastes gerados pelo tempo ou pelo contato direto com a sujeira e pó, além dos impactos causados na limpeza diária, com vassouras, aspirador de pó e movimentação dos móveis de maneira geral.

SAIBA MAIS
porta-camarao-apen-sanfonada

A porta camarão como destaque na decoração

Para nós da Apen, as portas podem – e devem – ter um papel de destaque na decoração dos ambientes. Mais do que determinar uma passagem, as portas são capazes de proporcionar composições cheias de estilo, seja por sua tipologia ou por sua cor e textura. Portas pivotantes, piso teto, minimalistas ou face painel – seja qual for ela, merece ter uma atenção especial em seu projeto.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.