Apen na CASACOR de Espírito Santo

A CASACOR Espírito Santo está entrando na sua 25ª edição e nós estamos participando das comemorações destas bodas. Com o tema “Casa Original, suas Raízes, Afeto e Memórias”, vai resgatar suas origens e reviver o momento em que tudo começou voltando ao endereço de sua primeira edição em 1996, em Vila Velha, na Praia da Costa.

Em parceria com nossa revenda Innovare Esquadrias, de Vitória, a Apen Portas está presente em oito ambientes da mostra, assinados pelos mais renomados arquitetos e designers da região.

Neste post, vamos apresentar três deles. Tenho certeza que você vai se encantar!

Café Innovare –  arquiteto Sérgio Paulo Rabello

Dividindo o ambiente interno do café com a área externa, a Apen trouxe a linha minimalista de portas, com 6 portas pivotantes em vidro e padrão Steel da Duratex, de 95x248cm. Com perfil de alumínio preto, a porta é uma solução inovadora para dividir grandes vãos, sem tirar a visibilidade dos ambientes. A solução da Apen conversa com o projeto do arquiteto Sérgio Paulo Rabello, trazendo um ar mais intimista e harmonizando com as placas de madeira e objetos decorativos do ambiente.

CAFE-INNOVARE-PORTA-APEN-CASA-COR

Joalheria, da Carminha Ribeiro e Karina Ribeiro

Um ambiente para os apreciadores de joias, que traz uma paleta de cores claras, iluminada e nobre, não poderia receber porta diferente de nossa mais nova preciosidade: a porta telescópica minimalista. Fechando as duas laterais do ambiente, a Apen Portas trouxe a porta de correr minimalista em 3 folhas, com perfil no padrão alumínio anodizado e vidro, garantindo que os belíssimos jardins laterais complementem o projeto. Mesmo atendendo um vão de 3m de altura por 4m de largura, o sistema telescópico, ou mão amiga, garante uma porta leve no deslizar.

casa-cor-apen-portas

Suíte da Filha, arquiteta Bia Margon

Inspirada no desejo de uma menina de seis anos, a arquiteta bia Marangoni criou seu projeto. E nós nos inspiramos na delicadeza deste projeto para trazer uma porta a sua altura. A suíte da filha traz dum projeto com a setorização dentro do quarto de uma criança, com locais definidos para descanso, brincadeiras e estudo. Para este ambiente, a Apen trouxe a Porta de Giro com Guarnição Painel, no padrão Rosa Glamour, da Duratex. A porta complementa o ambiente, criando um pórtico que tem continuidade com a pintura do teto na mesma tonalidade, trazendo ainda mais aconchego para este lugar tão importante para o crescimento das crianças.

casa-cor-apen-portas

Gostou desses ambientes? Em breve, traremos os demais ambientes para te encantar, assim como aconteceu conosco!

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

apen_reconectar

Reconectar-se

Proximidade, pessoas, conexão e momentos essas quatro palavras significam muito para nós, e a junção delas representa o nosso momento atual, o reconectar-se.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.