As portas técnicas que não fogem do orçamento da sua obra

Sabemos que quando o assunto é obra, todos os recursos são calculados em todos os detalhes. O orçamento da obra engloba o custo desde a edificação até a finalização, imprescindível para identificar a viabilidade do negócio. Contudo, sabemos que imprevistos acontecem com as oscilações de mercado, preços sobem e se manter no orçamento planejado não é uma tarefa fácil.

Ainda mais com produtos que possuem configurações diferentes, como as portas hospitalares por exemplo. As portas podem ter necessidades diferentes conforme o projeto arquitetônico, dimensões e ainda podem apresentar configurações como porta radiológica e porta de ressonância magnética, nos quais é necessária uma manta de chumbo e uma chapa de alumínio respectivamente.

Não podemos esquecer dos shafts que são fundamentais para cobrir quadros elétricos e hidráulicos. Os rodameios, também conhecidos como bate macas, que são responsáveis por manter as paredes do empreendimento intactas mesmo com um grande movimento de macas e carrinhos, também devem ser considerados no orçamento. E se dissermos que os custos para arrumar uma parede, além dos percalços de uma manutenção, são maiores que os custos do bate maca?

As portas para hospitais e ramo da saúde em geral, possuem algumas peculiaridades em relação a outras obras: são portas vai e vem com visor e chapa de proteção PNE, portas com venezianas para ambientes que necessitam de ventilação constante, portas com barra de anti-pânico, entre outras. São portas que, por possuírem acessórios, acabam tendo um valor mais elevado. É necessário buscar no mercado opções de produtos com qualidade custo benefício interessantes.

Por isso, na hora de orçar as portas, shafts, rodapés e rodameio da sua obra, é importante encontrar fornecedores que possuem produtos de qualidade e experiência na fabricação e instalação de portas do ramo da saúde.

Nós da Apen, estamos presentes em mais de 14 obras hospitalares e laboratórios no Brasil todo. Atendemos o projeto desde a pré-venda, em que analisamos quais as melhores opções de produtos e materiais conforme a necessidade da sua obra. Entregamos o kit completo, com fechaduras, chapa de proteção PNE, visor com os vidros, barra anti-pânico, veneziana para as portas com ventilação, entre outras necessidades Entregamos o kit completo, além da logística e instalação do produto.

A nossa fábrica foi pensada para poder atender produtos customizáveis, com isso, você pode pensar fora da caixa e apresentar um projeto com dimensões diferenciadas, padrões de acabamento que saiam do branco tradicional do hospital e laboratórios. Sem perder é claro, a eficiência do produto.

Conheça a Apen Portas, converse com um dos nossos especialistas em portas e veja como a sua obra pode se destacar com as nossas soluções.

Conheça nossos cases do ramo da saúde clicando aqui! Dá um pulo no nosso site e veja os produtos desta linha.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

apen_reconectar

Reconectar-se

Proximidade, pessoas, conexão e momentos essas quatro palavras significam muito para nós, e a junção delas representa o nosso momento atual, o reconectar-se.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.