Conheça o encantador Edifício Esquina Chartier

Todas as obras em que trabalhamos são especiais, e uma das que se destaca é o edifício Esquina Chartier, que traz em sua obra muito do que acreditamos. Disruptiva, esta obra possui uma arquitetura com traços industriais e fachada impactante, com movimento das brises deslizantes que são responsáveis pelo controle solar da torre, atrai olhares de quem passa pelo local. O que não era para menos!

Flexibilização, otimização dos espaços e design, são pontos destacados do edifício, e com isso, nos identificamos com o fato de que conseguimos personalizar e customizar as soluções em portas conforme o projeto arquitetônico. Isto devido a nossa planta fabril, que nos possibilita a sair do padrão de portas e ampliar as possibilidades para os nossos clientes.

As portas entregues fazem parte do conceito predial que traz na sua essência a inspiração urbana, traduzindo os movimentos urbanos. Mesmo trabalhando com os tradicionais branco e preto, as portas Apen interagem com a arquitetura conceitual do empreendimento, fazendo parte do projeto de forma ativa.

Na entrada dos apartamentos, as portas possuem acabamentos diferentes em ambos os lados, e com coloração personalizada idêntica as pastilhas NGK. Estas portas já foram entregues customizadas, com a numeração dos apartamentos, e sem guarnição, trazendo um ar mais industrial e urbano.

Construtora: MKS Empreendimentos
Arquitetura: Oficina Conceito Arquitetura
Fotografia: Rodolpho Reis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.