Inovação em Portas: a chave para ambientes harmoniosos

A busca pela harmonia nos ambientes é um pilar essencial em qualquer projeto arquitetônico, pois almejamos criar espaços que fluam de maneira coesa e agradável.

Nesse cenário, as portas desempenham um papel chave, moldando a divisão dos espaços, a mobilidade, a entrada de luz e a estética geral. A seguir, apresentaremos dicas valiosas de portas que asseguram a funcionalidade e a atmosfera desejadas. Acompanhe!

Porta Pivotante: imponência e elegância

Esta porta pivotante é constantemente utilizada na entrada de apartamentos e comércios. Com sua imponência e elegância, ela pode ser personalizada em dimensões que destacam ainda mais seu projeto dos demais.

porta pivotante

Porta 2/3: maximizando o espaço

A escolha inteligente para ambientes pequenos! Sua característica principal é o mínimo espaço necessário à abertura, permitindo a divisão de ambientes com limitações de tamanho, sem comprometer a circulação. Solução essa, muito utilizada em lavabos. Confira!

Porta Piso Teto: amplitude e luz

porta Piso Teto, oferece luz e amplitude aos espaços, através da verticalidade. Ela se integra perfeitamente ao ambiente, criando uma sensação de expansão e luminosidade. 

porta-piso-teto

Porta Minimalista: beleza nas linhas simples

Ideal para quem busca simplicidade e elegância. Com linhas finas e retas e uma guarnição de apenas 25mm, essa porta mantém apenas o essencial, proporcionando um visual limpo e moderno. Veja alguns de nossos modelos.

porta-minimalista-apen

Além das portas, considere também os revestimentos: eles contribuem no visual, textura e sensação geral dos ambientes.

Oferecemos um kit de porta pronta completo, com a folha, batente e guarnição revestidos com o mesmo material, possibilitando ainda o mesmo revestimento no rodapé. Se o projeto demandar uma cor específica, fornecemos o kit de porta pronta pintado exatamente da mesma cor necessária.

Buscamos a melhor solução com tecnologia e feedback de nossos clientes. Você cria, nós entregamos. Portanto, traga seu projeto para a Apen Portas: onde as suas ideias encontram inovação para se realizarem harmoniosamente.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

apen_reconectar

Reconectar-se

Proximidade, pessoas, conexão e momentos essas quatro palavras significam muito para nós, e a junção delas representa o nosso momento atual, o reconectar-se.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.