Porta acústica e PRF 30 com dimensões personalizadas para hotéis

Você idealizou um projeto de um hotel e trouxe em sua concepção portas com dimensionais diferentes que o mercado padrão de portas não atende. Neste momento vem mais um desafio para a entrega da sua obra: encontrar fornecedor que atenda às necessidades do seu projeto e, além disso, que possua um produto com qualidade e durabilidade.

Neste cenário, é essencial encontrar um fornecedor que pense no seu senso criativo e explore, junto com você, possibilidades para alcançar o objetivo do projeto arquitetônico.

Nascemos do pensar diferente, e por isso, tirar do papel o seu projeto nos motiva a aprimorar ainda mais os nossos processos e ir em busca de novos produtos e possibilidades.

Pensando nas necessidades técnicas dos projetos arquitetônicos para a área de hotelaria, destacamos dois diferenciais que podem ser aplicados nas portas do seu projeto, em diferentes dimensionais:

Porta acústica

As portas acústicas da Apen são estruturadas com lã de rocha no seu interior. São fabricadas conforme as dimensões do seu projeto. Com 42mm de espessura, que naturalmente já entrega uma acusticidade maior, possui um sistema de vedação com guilhotina ou soleira e duplo contato que amplia a proteção acústica, podendo chegar a 28dB. Além dessa parte técnica, é importante ressaltar as possibilidades de usar acabamentos diferentes em cada lado da porta, dando maior harmonização em cada ambiente.

Porta PRF-30

As portas resistente ao fogo, PRF, são um caminho de refúgio seguro em situações de emergências, muito comum em locais de grande circulação como os hotéis, hospitais, shoppings entre outros. Preparada para suportar até 800° C, a PRF-30 tem um tempo mínimo de resistência ao fogo de 30 minutos. Com 45mm de espessura, a porta PRF-30 da Apen é uma porta sólida, com materiais especiais que retardam a propagação do fogo, incluindo dobradiças. Internamente da folha da porta, possui uma fita intumescente que se expande ao contato com o fogo sendo o principal bloqueador de fumaça.

É importante ressaltar que a porta PRF-30 não precisa ser necessariamente branca, ela pode ser revestida com o acabamento escolhido por você. Assim, facilita o seu projeto, aliando ao design do ambiente. As portas da Apen possuem resistência a umidade e riscos, limpeza fácil suportando a limpeza pesada, muito frequente em ambientes com grande movimentação de pessoas. Além disso, conta com proteção antiviral e antibacteriana.

Com isso, incentivamos você a não impor limites nas suas criações pois as possibilidades existem. Traga seu projeto para a Apen e converse conosco clicando aqui.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

apen_reconectar

Reconectar-se

Proximidade, pessoas, conexão e momentos essas quatro palavras significam muito para nós, e a junção delas representa o nosso momento atual, o reconectar-se.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.