Apen Portas no Hotel Dall’Onder Planalto: uma experiência única para os hóspedes

Bento Gonçalves é um lugar extraordinário, onde as vinhas se estendem pela paisagem, encantando os olhos, e a gastronomia é uma celebração para todos os sentidos. Nesse ambiente de beleza, o Hotel Dall’Onder Planalto se destaca como um verdadeiro reflexo desse encanto.

Com acomodações confortáveis e um restaurante único, onde os sabores se unem em uma harmonia gastronômica. Além disso, sua localização privilegiada é cercada por uma variedade de vinícolas, proporcionando aos hóspedes uma experiência completa.

Os hóspedes que valorizam um estilo de vida saudável mesmo longe de casa têm à disposição uma academia totalmente equipada e uma piscina relaxante. Além disso, para momentos de diversão, é oferecido uma sala de jogos para todas as idades e uma brinquedoteca especial para as crianças.

Mas se o motivo da estadia for negócios ou eventos especiais, o Hotel Dall’Onder Planalto possui espaços versáteis para sediar suas reuniões e conferências. E o melhor de tudo, com uma paisagem de tirar o fôlego.

As soluções Apen no hotel

Com esse projeto em mãos, buscamos junto a construtora Parisotto, as melhores opções para atender as demandas que os hóspedes desse empreendimento anseiam.

Aqui, iniciamos pelas portas de entradas dos quartos, o kit porta pronta da Apen Portas é uma solução com isolamento acústico de alta performance. Ou seja, fabricado com materiais de alta qualidade e desempenho, com estrutura interna em lã de rocha, duplo contato e soleira para a total vedação do kit. A porta acústica da Apen atende a 28dB de isolamento acústico. Na parte externa do kit o acabamento está em Itapuã – revestimento da Duratex, e na parte interna em Branco.

Essa solução é perfeita quando a arquitetura pede uma divisão de ambientes, para atender cada necessidade. Você pode observar pela foto abaixo, que nos corredores os kits estão com revestimento em Itapuã que carrega consigo o sentimento de aconchego, oferecendo ao ambiente um ar de muita personalidade. Ainda nos corredores os shafts, utilizados para acessos de manutenção a nichos de instalações elétricas e hidráulicas, compõem a harmonização do ambiente, com o mesmo revestimento Itapuã das portas de entrada dos quartos.

Kit porta pronta e shaft com revestimento em Itapuã

Já a proposta para o interior das acomodações, foi de manter a neutralidade do branco, escolhido para o lado interno da porta de entrada e para a porta do banheiro. Com as paredes e rouparia em tons claros, o ambiente proporciona paz e serenidade deixando-o visualmente espaçoso e luminoso.

Kit porta branca com revestimento em branco

A possibilidade de trazer dois acabamentos diferentes para o kit de porta, amplia as possibilidades de os arquitetos criarem, e levar de forma concreta, tudo aquilo que foi pensado para aquele projeto.

Nas áreas comuns do hotel, foram entregues portas duplas para ambientes que possuem maior circulação de pessoas e portas com barra antipânico para os auditórios. No restaurante foram entregues portas vai e vem com visor e chapa de inox para conter os fortes impactos, causados nas portas de acesso rápido, geralmente com as mãos ocupadas.

Os rodapés das acomodações também foram fabricados, entregues e instalados por nossa equipe.  Este é o nosso terceiro produto entregue nesse grande hotel: Kit porta pronta, shafts e rodapés, fornecidos por um mesmo fornecedor, a Apen Portas, mantendo o mesmo padrão de revestimento em todos os itens.

Todas as soluções entregues, possuem extrema qualidade, contam com a tecnologia Protekto Plus da Duratex, uma proteção antibacteriana e antiviral, inclusive contra o vírus da Covid. Essa tecnologia é responsável pela inativação viral dos vírus, germes e bactérias no 1º minuto de contato com a superfície, promovendo mais segurança para as pessoas que transitam nos ambientes.

Nossos produtos são pensados e desenvolvidos para ampliar as possibilidades dos projetos arquitetônicos, atendendo as necessidades dos seus negócios. Traga seu projeto para a Apen Portas e juntos vamos desenvolver soluções incríveis para as suas demandas.

Acesse aqui para acessar as soluções de hotelaria da Apen.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

apen_reconectar

Reconectar-se

Proximidade, pessoas, conexão e momentos essas quatro palavras significam muito para nós, e a junção delas representa o nosso momento atual, o reconectar-se.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.