Conheça as soluções Apen no hotel Gramado BV Resort

Presente em hotéis e resorts em todas as regiões do Brasil, nós da Apen buscamos entregar a melhor solução em portas, rodapés e shafts para o ramo hoteleiro. Além do design e das diversas possibilidades para atender o projeto arquitetônico, com diferentes dimensionais e personalização, entregamos soluções técnicas para as necessidades deste segmento.

Com isto, tivemos a oportunidade de fornecer as portas, shafts e rodapés do Gramado BV Resort, instalado na avenida das Hortênsias em Gramado – RS, um empreendimento para quem busca conforto e fácil acesso aos pontos turísticos de Gramado e região.

O hotel apresenta a tradição serrana de aconchego e sofisticação, com a beleza da arquitetura colonial, estando junto ao prédio onde surgiu o Café Colonial Bela Vista, pioneiro no Brasil.

O Gramado BV Resort oferece aos seus hospedes o necessário para terem a melhor estadia possível e nós da Apen, trabalhamos para que o hotel possa atingir todos os seus objetivos, entregando produtos de qualidade e durabilidade para que tenham a melhor experiência.

Entre as diferentes propostas que o Resort entrega a seus hospedes, estão as piscinas aquecidas e cobertas, ideal para os dias de frio na Serra Gaúcha. Nestas áreas molhadas oferecemos as portas com resistência a umidade, com guarnições, batente e encabeçamento em PVC, aumentando a sua durabilidade e conservando o seu bom estado por muito mais tempo. As salas de jogos, espaço fitness e spa, espaços com maior tráfego de pessoas, possuem portas com revestimento resistente a riscos, as portas necessitam ser resistentes, apresentando uma maior durabilidade e menor custo de manutenção.

Nas entradas dos quartos, foram utilizadas portas acústicas que entregam maior isolamento acústico, barrando a passagem de som de um ambiente para o outro. As portas do BV Resort oferecem uma acusticidade de 34dB, para isso, utilizamos a folha da porta sólida, com 42mm, borracha de duplo contato em todo o perímetro da porta.

As portas foram entregues já com olho mágico, junto com o kit porta completo. Assim o cliente não necessita fazer os inúmeros orçamentos que uma obra necessita, portanto, tudo o que for referente a portas, como: vidro, guilhotina, veneziana, barra de apoio, puxadores, prendedor de portas e fecho pega ladrão, a Apen se responsabiliza em entregar o kit pronto.

Ainda nas suítes do hotel, foram utilizadas portas de correr para dividir os ambientes de quarto e pré-sala, otimizando espaço, sem perder o charme do projeto arquitetônico.

Para a divisão de ambientes foram usadas portas de correr com 248cm de altura, com trilho embutido no teto, que trazem a ideia de continuidade e amplitude.

porta-correr-hotel-apen porta-correr-apen-hotel

Os rodapés são do mesmo acabamento das portas, dando continuidade visual e mantendo o padrão de cor ao longo do tempo.

Os shafts utilizados para guardar a tubulação elétrica e hidráulica, geralmente, localizados em todos os andares do hotel, precisam compor o ambiente arquitetado. Para o BV Resort, os shafts são parte imprescindível do projeto: com portas do piso ao teto, com boiserie, traz mais elegância para ao corredores e, feitos no mesmo padrão de acabamento das portas divisórias dentro dos quartos, complementam todo o projeto arquitetônico.

shafts-hotel-apen shafts-porta-hotel-apen

Ao total entregamos 735 unidades de portas e shafts e 13 mil metros de rodapés. Foram usados os acabamentos Platina e Branco Diamante Essencial na obra.

Tem dúvida ainda de como a Apen pode ajudar na sua obra?

Conosco você encontra a atenção necessária para entender as necessidades do seu projeto, contando com a nossa experiência em projetos hospitalares, hoteleiros e prediais. Com a segurança de indústria, os seus pedidos serão entregues e será garantido a você preço justo e garantia dos produtos. Além de conseguirmos entregar uma solução completa, com a personalização e customização que a sua obra necessita.

Quer conhecer mais sobre as soluções usadas no Gramado BV Resort, e ampliar as possibilidades em seus projetos? Fale conosco clicando aqui!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

LEIA TAMBÉM

apen_reconectar

Reconectar-se

Proximidade, pessoas, conexão e momentos essas quatro palavras significam muito para nós, e a junção delas representa o nosso momento atual, o reconectar-se.

SAIBA MAIS

RECEBA NOSSAS
NOVIDADES

Preencha os dados abaixo para receber todas as novidades de Apen Portas em seu e-mail.